Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Rafael Dezideiro

Vereador Rafael Dezideiro (PR), 36 anos de idade, natural de Itajaí, casado, pai de dois filhos. Filho de Antenor e Carmem Dezideiro. Formado bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Mais conhecido como “Rafa da Padaria”, devido a sua atuação no comércio de sua família.
 
Atua na área comercial há mais de 20 anos, seguindo o bom exemplo de seus pais, comerciantes há 44 anos em Itajaí, a quem Rafael deve ensinamentos como respeito, dignidade, honestidade e muito trabalho.
 
Em sua primeira candidatura elegeu-se vereador pelo Partido Republicano Progressista (PRP), com 1.119 votos e conquistou uma das 21 cadeiras da Câmara de Vereadores de Itajaí. No Legislativo, seu compromisso é ouvir e atender as necessidades dos itajaienses nas mais diversas áreas como Educação, Saúde, Segurança, Desenvolvimento Social, Esporte, Cultura, entre outras.
 
Ele irá trabalhar em função da melhoria da qualidade de vida da população itajaiense, elaborando leis, recebendo o povo, atendendo as reinvindicações, desempenhando a função de mediador entre os habitantes da nossa maravilhosa cidade e o prefeito.
 
O vereador vai legislar por uma Itajaí ainda melhor, será defensor dos projetos que serão para o bem dos moradores da nossa cidade como o da “Câmara Mirim”, cujo objetivo é educar politicamente crianças e adolescentes de Itajaí e mostrar qual o papel do vereador e o que ele representa para a comunidade.
 
Outra iniciativa é chegar à comunidade, através das caixas de sugestões colocadas no comércio da cidade, buscando as reivindicações e sugestões para melhor legislar pelo cidadão itajaiense.


-



Projetos e Proposituras