Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Fabio Luiz Fernandes Castelo Guedes

Fábio Luiz Fernandes Castelo Guedes (PL), conhecido popularmente como Fábio Negão, nasceu em 22 de março de 1982, em São Paulo. Filho de Tereza Fernandes Costa, foi criado em Itajaí, em uma família humilde de onze irmãos, todos criados somente pela mãe.

Seu primeiro emprego foi como vendedor de salgadinhos no Camelô de Itajaí, ao lado da mãe, e também trabalhou como flanelinha de carros, como Guarda Mirim e estivador de barco de pesca.

Com uma intensa atuação nas comunidades, em 2016 ingressou na política concorrendo pela primeira à Câmara de Itajaí pelo PR, quando recebeu 723 votos, tornando-se o terceiro suplente do partido.

Trabalhou na Secretaria de Saúde como Gerente de Manutenção e posteriormente na Secretaria de Obras, como Diretor de Praças e Jardins. Em 2017 tornou-se presidente da Associação Desportiva Imaruí (Adesi), onde realiza até hoje um trabalho comunitário no bairro em que também reside. 

Em 2020, candidatou-se novamente a uma vaga na Câmara, conquistando o cargo de vereador pela primeira vez, com 1087 votos, para o mandato de 2021 a 2024.

Acesse o banco de imagens do vereador.

Contatos
Gabinete 302 - 3º andar

Telefone: (47) 3344-7182

E-mail: ass.fabionegao@cvi.sc.gov.br


Projetos e Proposituras