Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Odivan Wivaldo Linhares

PSD

Odivan Wivaldo Linhares (PSB), também conhecido como Mamão, nasceu em Itajaí. Residente no Bairro da Praia Brava, filho de Orivaldo Linhares e Maria de Lourdes Linhares, é casado há 12 anos com Dayana Aparecida Marques Linhares, e pai de Analú e Cauã.

Bacharel em Medicina Veterinária pelo Centro Universitário Vale do Iguaçu (Uniguaçu), é médico veterinário atuante desde 2011.

Mamão é filiado ao PSB desde 2020 e, sempre esteve atuando em causas que visavam beneficiar os animais e a população de baixa renda. Exerceu a função de Coordenador Técnico na Secretaria da Administração do Município de Itajaí, com forte atuação no âmbito de recursos humanos em prol dos servidores públicos. Atuou durante a gestão de 2018, como Secretário de Habitação no Município de Itajaí, com enorme dedicação, onde realizou a entrega do Loteamento São Francisco de Assis. Desta entrega, foram resultadas 480 unidades habitacionais destinadas às famílias carentes, que hoje podem orgulhosamente dispor de condições dignas de moradia, com toda a infraestrutura necessária e sadia para a criação de seus filhos.

Visa ressaltar, que essas famílias foram retiradas de áreas insalubres, de risco à vida e de Áreas de Proteção Permanente (APP), onde lhes foi oportunizado, uma nova moradia, com respeito aos direitos habitacionais, sociais, ou seja, fundamentais aos moradores de Itajaí. Mamão, sempre lutou pelo direito à habitação de condições dignas da nossa população.

Em meados de 2018, deu continuidade ao projeto PPI da Murta, que visou a continuidade de construção de 400 novas unidades habitacionais, no Bairro Cordeiros, com a finalidade de dar efetivos resultados ao problemático histórico habitacional do Município de Itajaí.

Além disto, uma de suas lutas constantes é também direcionada ao aprimoramento da fiscalização e legislação para a proteção dos direitos dos animais, bem como a conscientização social através de palestras e conferências, uma vez que ainda há um longo caminho a ser percorrido para a concretização destes direitos.

Acredita ainda, ser necessária a fiscalização das ONGS em prol do amparo animal. Nas eleições de 2020, foi eleito vereador para o período 2021-2024 com 1211 votos.

Contatos
Gabinete 309 - 3º andar

Telefones: (47) 3344-7191 / (47) 996569305 (WhatsApp)
E-mail: ass.mamao@cvi.sc.gov.br


Acesse o banco de imagens do vereador.

Contatos

.

Fale com o vereador

Projetos e Proposituras