Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Adriano Alexandre Arcega Klawa

Republicanos

Adriano Klawa, nascido em 11 de junho de 1972, é pastor de crianças. Casado com Juliane há quase 20 anos e pai de dois lindos filhos, Davi e Mateus, tem na família seu maior tesouro. 
 
Sempre focado em servir, Adriano atuou por mais de 12 anos no pastorado em uma igreja local, viajando por países da América com a missão de ensinar crianças, e suas famílias, sobre os princípios e valores da Palavra de Deus. 
 
Decidiu entrar na vida pública, no ano de 2020, após receber um convite e ter o incentivo da família e amigos, que entendiam a importância de eleger representantes para aqueles que não tem voz.
 
Assim, munido de suas cinco bandeiras: a defesa da pureza da infância, a defesa da família, a defesa da vida e a defesa da liberdade e a defesa da livre iniciativa, Adriano foi eleito. 
 
Adriano Klawa cumpre seu primeiro mandato como vereador na cidade, defendendo as mesmas pautas que o colocaram na Câmara, somado ao compromisso de trazer mais transparência para o serviço público, fiscalizando as ações do executivo e o objetivo de deixar um legado no legislativo. Adriano segue acreditando que "devemos ser voz para quem não tem voz'. É isso que move seu coração. É isso que o faz acordar todos os dias: o amor por pessoas, o amor por Itajaí.


Contatos

Gabinete 208 - 2º andar
Telefone: (47) 3344-7180
E-mail: ver.adrianoklawa@cvi.sc.gov.br


Acesse o banco de imagens do vereador.

Fale com o vereador

Projetos e Proposituras