Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Renata Narcizo Machado

SD

Renata Narcizo (SD) tem 53 anos, é natural de Araras, interior de São Paulo. Chegou em Itajaí em 2006, quando iniciou um trabalho voluntário pela causa animal.

Em 2011 ajudou a fundar uma entidade de proteção animal. Na vida política Renata ingressou em 2014, filiando-se ao partido Solidariedade. Em 2016 a protetora de animais aceitou o desafio de se lançar a candidata à vereadora, levantando principalmente a bandeira da causa animal. Recebeu apoio de inúmeras pessoas que comungam do mesmo objetivo.

Mostrando de forma transparente, responsável e direta seu objetivo, conquistou 880 votos. Renata Narcizo foi a primeira vereadora eleita pelo Solidariedade de Itajaí, entrando para a história do partido. O resultado da eleição amplia o compromisso e a responsabilidade de Renata Narcizo diante a causa animal. A vereadora se coloca a disposição da população.

Renata assumiu uma cadeira na Câmara em 1º de janeiro de 2017, já atuando nos projetos que devem ser trabalhados ao longo da Legislatura. Lutar por melhorias no canil municipal e sistema de castração de cães e gatos são algumas das bandeiras iniciais da vereadora.  

Acesse o Banco de Imagens da Vereadora.


Projetos e Proposituras