Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Luis Fernando da Silva

PDT

Luis Fernando da Silva (PDT), filho de Luiz Carlos e Maria Salete da Silva, nasceu em 1973 em Itajaí. Casado há 15 anos com Patrícia Gonçalves da Silva, tem duas filhas: Fernanda Caroline da Silva e Anna Laura da Silva.
 
Graduando em Gestão Portuária pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ingressou na vida pública como assessor de gabinete de vereador, ocupando também o cargo de assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Social, subprefeito do bairro São Vicente, assessor de deputado estadual, supervisor de ensino na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí (FEAPI) e coordenador técnico da Secretaria Municipal de Habitação.
 
Concorreu pela primeira vez a vereador em Itajaí no ano de 2012, obtendo 1.022 votos, ficando como suplente na legislatura de 2013-2016, na qual assumiu a vereança em algumas oportunidades.
 
No dia 2 de outubro de 2016 se elegeu com 1.534 votos para a 18ª Legislatura da Câmara de Vereadores de Itajaí. Luis Fernando da Silva também é membro e diácono da Igreja Assembleia de Deus de Itajaí (sede) e músico da Banda Lira Celeste.
 
Conhecido por sua atuação em diversas áreas no município, notadamente na área social nas demandas dos menos favorecidos, Luis Fernando busca ser referência de honestidade e competência, especialmente por pautar suas ações e condutas nos princípios da Bíblia Sagrada. 


Acesse o Banco de Imagens do Vereador. 


Projetos e Proposituras