Recesso parlamentar segue até dia 31 de julho

Atividades administrativas, de gabinete e do Balcão da Cidadania permanecem em funcionamento.

#PraTodosVerem foto tirada do mezanino do plenário. Em primeiro plano aparecem as cadeiras do público no mezanino e em segundo plano, a bancada e os assentos dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem foto tirada do mezanino do plenário. Em primeiro plano aparecem as cadeiras do público no mezanino e em segundo plano, a bancada e os assentos dos vereadores. Foto: Davi Spuldaro / CVI
 A Câmara de Vereadores de Itajaí entra em recesso parlamentar nesta quinta-feira (18) e segue assim até o dia 31 de julho. Durante o período, não haverá sessões ordinárias. As sessões serão retomadas em 1º de agosto.

Os trabalhos administrativos e as atividades de gabinete seguem normalmente, assim como o atendimento no Balcão da Cidadania – de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, sem fechar para o almoço.

www.x.com/camaraitajai