TV Câmara lança site com a programação completa

Atividades legislativas e produção diversificada estão disponíveis com acesso mais facilitado.

#PraTodosVerem: imagem do site da TV Câmara (tv.cvi.sc.gov.br). Acima está o Menu com os itens do site; abaixo um vídeo principal ocupa boa parte da tela e abaixo outros vídeos aparecem em janelas menores. #PraTodosVerem: imagem do site da TV Câmara (tv.cvi.sc.gov.br). Acima está o Menu com os itens do site; abaixo um vídeo principal ocupa boa parte da tela e abaixo outros vídeos aparecem em janelas menores.
A Câmara de Vereadores de Itajaí está com um novo site para armazenamento e divulgação de suas produções. O novo espaço foi criado com objetivo de tornar o acesso ao conteúdo da TV Legislativa mais facilitado, permitindo que o usuário navegue de forma mais intuitiva e faça buscas de uma maneira mais ágil e eficaz. O endereço é tv.cvi.sc.gov.br/.

O novo site também é acessível a pessoas com deficiência, tornando os conteúdos ainda mais democráticos. Além das sessões ordinárias e extraordinárias, audiências públicas e sessões mirins, a plataforma também oferece os programas Fala Presidente; Fala Vereador; Câmara Aberta; Conversa Cultural; Legislativo em Pauta e Câmara Acústica, entre outros vídeos informativos e institucionais.

O site é atualizado simultaneamente ao canal da Câmara no YouTube, por meio do qual, o Legislativo Municipal segue fazendo suas transmissões.

www.x.com/camaraitajai