Nota de Pesar: Ailson Modesto Chaves

Servidor trabalhava desde 1982 no Legislativo.

#PraTodosVerem: imagem do servidor sentado em sua mesa de trabalho, no Arquivo da Câmara. Eles está falando para estudates que o escutam de pé. #PraTodosVerem: imagem do servidor sentado em sua mesa de trabalho, no Arquivo da Câmara. Eles está falando para estudates que o escutam de pé.

É com grande pesar que a Câmara de Vereadores de Itajaí informa o falecimento do servidor efetivo Ailson Modesto Chaves, aos 70 anos.

Chaves ingressou na Câmara de Itajaí em 4 de janeiro de 1982. Foi efetivado como arquivista em 1º de novembro de 1991. Além disso, atuou como coordenador e supervisor do Arquivo da Câmara entre 2011 e 2022.

Em sinal de pesar, a Presidência do Legislativo Municipal decretou luto oficial de três dias.

Neste momento difícil, o Legislativo Municipal se solidariza com familiares e amigos do Sr. Chaves.

Foto: Davi Spuldaro/CVI.

www.x.com/camaraitajai