Câmara vai enviar mais três toneladas de donativos arrecadados ao RS

Nova remessa é destinada a uma associação que atende pessoas com deficiência visual.

#PraTodosVerem:a imagem mostra caixas de papelão e sacolas plásticas, com as doações, no hall da Câmara. As caixas têm tamanhos e marcas diferentes, indicando que podem conter uma variedade de mercadorias. #PraTodosVerem:a imagem mostra caixas de papelão e sacolas plásticas, com as doações, no hall da Câmara. As caixas têm tamanhos e marcas diferentes, indicando que podem conter uma variedade de mercadorias.
A campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da tragédia climática do Rio Grande do Sul, realizada pela Câmara em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), arrecadou na última semana mais de três toneladas de donativos. As doações serão enviadas para a Associação de Pessoas Cegas e com Baixa Visão do Rio Grande do Sul (Acergs).

Atendendo a pedidos da Associação, foram arrecadadas roupas, leite e água, além de produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e brinquedos. Esta será a segunda remessa de doações coletadas pelo Legislativo para os gaúchos. Na primeira etapa, finalizada em 10 de maio, 2,5 toneladas de foram enviadas ao estado vizinho por meio do projeto Brasil Esperança.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.