Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Balcão da Cidadania da Câmara terá atendimento no Arraial dos Cunhas

Posto avançado funcionará uma vez por semana com diversos serviços gratuitos.

#PraTodosVerem: a foto mostra o balcão de atendimento ao público da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana. #PraTodosVerem: a foto mostra o balcão de atendimento ao público da Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana.
A Câmara de Vereadores de Itajaí e a Secretaria Municipal de Agricultura e Expansão Urbana firmaram, nesta semana, um convênio para que seja instalado um posto avançado do Balcão da Cidadania do Legislativo no interior do município. O atendimento será no Centro Administrativo do Arraial dos Cunhas, localizado na Rodovia Antônio Heil, 11320. 

Incialmente, o atendimento será realizado uma vez por semana, nas manhãs de quinta-feira, com os serviços de orientação jurídica; emissão de segunda via de certidões de outros municípios; elaboração de declaração de união estável; auxílio para confecção de currículo, entre outros. 

O presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (PSC), destacou que o objetivo é atender à população da zona rural e interior do município, prestigiando as pessoas que moram mais longe da área central da cidade, onde estes serviços já são oferecidos. 

O atendimento inicia já nesta quinta-feira (29), com horário inicial das 10h ao meio-dia, com possibilidade de ampliação nas próximas semanas, de acordo com a demanda.


--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.x.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras