Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


CPI dos aluguéis aprova convocação de quatro depoentes

Testemunhas serão convocadas a prestar depoimento na próxima segunda-feira (27).

#PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI durante a reunião. Crédito: Felipe da Costa/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra os vereadores membros da CPI durante a reunião. Crédito: Felipe da Costa/CVI.
A Comissão Parlamentar de Inquérito nº 2/2023, que investiga a conduta da Administração Pública nos contratos de locação de imóveis pela Prefeitura de Itajaí, realizou a 3ª Reunião Ordinária nesta quarta-feira (22). Durante a reunião, os vereadores aprovaram a convocação de quatro testemunhas para prestar depoimento.
 
A Câmara de Vereadores de Itajaí irá convocar as testemunhas para a oitiva, programada para ocorrer na Reunião Ordinária da próxima segunda-feira (27), a partir das 14h. A reunião havia sido inicialmente aprovada para o dia 29, mas precisou ser reagendada.
 
Requerimentos aprovados
 
Requerimento 06/2023 – autoria da vereadora Anna Carolina (PSDB)
Solicita a oitiva dos servidores da Secretaria de Assistência Social Jamilly Roberta Pereira, Amarildo Sartor, Rubens Francisco Menon e Maria Goretti Kock Adriano.
 
Requerimento 07/2023 – autoria vereador Osmar Teixeira (Solidariedade)
Solicita informações à Superintendência do Porto de Itajaí questionando: quais são as regras para utilização do estacionamento de caminhões disponibilizado pela Superintendência do Porto de Itajaí? Existem empresas utilizando o estacionamento de caminhões? Os caminhoneiros autônomos têm direito a usar o espaço? Existe contrapartida para empresas usarem o estacionamento?
 
Fazem parte CPI nº 02/2023 os vereadores Rubens Angioletti – presidente, Osmar Teixeira (Solidariedade) - secretário, Ana Carolina (PSDB) – relatora, e Douglas Cristino (PDT).
 

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Felipe da Costa/CVI.
 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras