CPI do Porto é prorrogada por 45 dias

Relator solicitou extensão do prazo para avaliação de documentos.

#PraTodosVerem: imagem da Comissão na bancada do Plenário Da esquerda para a direita estão sentados: a vereadora Christiane Stuart (PSC), vereador Adriano Klawa, vereador Osmar Teixeira (SD) e vereador Paulo Maes (União Brasil). #PraTodosVerem: imagem da Comissão na bancada do Plenário Da esquerda para a direita estão sentados: a vereadora Christiane Stuart (PSC), vereador Adriano Klawa, vereador Osmar Teixeira (SD) e vereador Paulo Maes (União Brasil).
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou nesta quinta-feira (9) a 1ª reunião extraordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito nº 1/2023, que investiga a queda na movimentação do Porto de Itajaí.

Foram lidas as correspondências recebidas da Superintendência do Porto de Itajaí (Surin) em resposta à requerimentos formulados pela Comissão.

Durante a reunião foi aprovado o Requerimento nº 83, do vereador Osmar Teixeira (Solidariedade), relator da CPI, que solicitou a prorrogação do prazo para conclusão dos trabalhos por mais 45 dias úteis.

O vereador Osmar Teixeira explicou que solicitou a prorrogação para poder avaliar melhor a grande quantidade de documentos reunida durante a CPI e, assim, produzir um relatório de qualidade, que apure tudo o que foi proposto pela Comissão.

A próxima reunião ordinária da CPI está agendada para o dia 20 de novembro, às 14 horas.

A Comissão é formada pelos vereadores Adriano Klawa – presidente; Osmar Teixeira (Solidariedade) – relator; Christiane Stuart (PSC) – secretária; Laudelino Lamim (MDB); e Paulo Maes (União Brasil).

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Fabricia Prado/CVI.