Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara recebe prestação de contas da Festa do Colono

Documento foi entregue pelo secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana.

#PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara e o secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana sentados em torno de uma mesa de madeira. Eles posam para a foto segurando o caderno com a prestação de contas. Foto: Rafael Monaco/ CVI #PraTodosVerem a imagem mostra o presidente da Câmara e o secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana sentados em torno de uma mesa de madeira. Eles posam para a foto segurando o caderno com a prestação de contas. Foto: Rafael Monaco/ CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu, na tarde desta quinta-feira (9), a prestação de contas da 38ª Festa Nacional do Colono, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de julho. O documento com centenas de páginas foi entregue ao presidente do Legislativo, vereador Marcelo Werner (PSC) pelas mãos do secretário municipal de Agricultura e Expansão Urbana, Vanderley Dalmolin.

Neste ano, a festa realizada no Parque Municipal do Agricultor Gilmar Graf, reuniu 146 mil pessoas em quatro dias de evento. O público conferiu shows nacionais, comidas típicas, expofeira de animais, parque de diversões, produtos colonais, entre outras atrações.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras