CPI do Porto realiza 9ª reunião ordinária

Encontro contou com leitura de correspondências e convocação de sessão extraordinária para a próxima quinta-feira (9).

#PraTodosVerem: imagem da Comissão na bancada do Plenário Da esquerda para a direita estão sentados: a vereadora Christiane Stuart (PSC), vereador Adriano Klawa, vereador Laudelino Lamim (MDB) e vereador Paulo Maes (União Brasil). De pé, entre os vereadores, um servidor que orienta os membros da Comissão. #PraTodosVerem: imagem da Comissão na bancada do Plenário Da esquerda para a direita estão sentados: a vereadora Christiane Stuart (PSC), vereador Adriano Klawa, vereador Laudelino Lamim (MDB) e vereador Paulo Maes (União Brasil). De pé, entre os vereadores, um servidor que orienta os membros da Comissão.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realizou nesta segunda-feira (6) a 9ª reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº1/2023, que investiga a queda na movimentação na do Porto de Itajaí.

Durante a reunião, foram lidas as correspondências recebidas da Superintendência do Porto de Itajaí e da SC Portos, em resposta a requerimentos feitos pela Comissão.

Um dos membros da CPI, vereador Osmar Teixeira (Solidariedade), que é relator da Comissão, justificou sua ausência na reunião devido a um problema de saúde complexo com familiar que depende de seus cuidados.

Havendo um requerimento do vereador Osmar para ser discutido e devido sua ausência no encontro, foi convocada uma reunião extraordinária da CPI para a próxima quinta-feira (9), às 15 horas.

A CPI nº 1/2023 é formada pelos vereadores Adriano Klawa – presidente; Osmar Teixeira (Solidariedade) – relator; Christiane Stuart (PSC) – secretária; Laudelino Lamim (MDB); e Paulo Maes (União Brasil).

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Fabricia Prado/CVI.