CPI do Porto tem novo membro

Vereador Paulo Maes (União Brasil) assume vaga do vereador Douglas Crtistino (PDT).

#PraTodosVerem a imagem meramente ilustrativa de uma pilha de documentos em cima de uma bancada de madeira. Foto: Davi Spuldaro / CVI. #PraTodosVerem a imagem meramente ilustrativa de uma pilha de documentos em cima de uma bancada de madeira. Foto: Davi Spuldaro / CVI.
A Presidência da Câmara de Vereadores de Itajaí nomeou nesta semana o vereador Paulo Maes (União Brasil) como membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai apurar a “acentuada queda de movimentação do Porto de Itajaí”.

Paulo Maes assume a vaga anteriormente destinada ao PDT, até então ocupada pelo vereador Douglas Cristino (PDT), que declinou da CPI. Como a bancada do PDT não indicou novo representante, a Presidência nomeou outro parlamentar, conforme prevê o Regimento Interno da Casa.

Além de Paulo Maes, já haviam sido nomeados (as) Adriano Klawa, Christiane Stuart (PSC), Laudelino Lamim (MDB) e Osmar Teixeira (Soliedariedade). As nomeações estão previstas nos Atos da Presidência nº 10 e 12/2023, ambos disponíveis no cvi.sc.gov.br.