Inscrições abertas para o concurso “Mulher Segura, Tarefa de Todos”

Finalistas receberão prêmios de até R$ 7 mil.

#PraTodosVerem a imagem é uma ilustração em que aparecem os desenhos de duas mulheres sentados e um celular. O texto diz: Mulher Segura, Tarefa de Todos. Concurso de vídeos. 2ª edição. #PraTodosVerem a imagem é uma ilustração em que aparecem os desenhos de duas mulheres sentados e um celular. O texto diz: Mulher Segura, Tarefa de Todos. Concurso de vídeos. 2ª edição.
Já estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso de vídeos “Mulher Segura, Tarefa de Todos”, promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio da Procuradoria Especial da Mulher. Podem participar estudantes do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, tanto de escolas públicas como particulares de Itajaí. A premiação é de até R$ 7 mil por categoria.

Será aceito apenas um vídeo por turma. O material deve ter de 15 segundos a 1 minuto e abordar a temática da segurança da mulher nos ambientes públicos e privados.

Os finalistas serão escolhidos por uma equipe multidisciplinar, com profissionais que atuam no combate à violência contra a mulher, educação e cultura. As turmas concorrem em quatro categorias: Ensino Fundamental (1º ao 3º ano), Ensino Fundamental I (4º ao 6º ano), Ensino Fundamental II (7º ao 9º ano) e Categoria Ensino Médio (1º ao 3º ano). Serão premiadas as três melhores turmas de cada categoria – R$ 7 mil para o primeiro lugar; R$ 5 mil para segundo lugar; e R$ 4 mil para o terceiro lugar.

Inscrições abertas
As inscrições para o concurso vão até 5 de agosto e devem ser feitas pela página https://www.cvi.sc.gov.br/concurso

Para se inscrever, é necessário fazer um cadastro no sistema “Acesso do Cidadão” no site da Câmara, preencher os dados no portal de inscrições e fazer o upload do vídeo e da ficha de inscrição.

Depois disso, é preciso entregar os documentos de habilitação e o termo de autorização no setor de Licitações da Câmara de Vereadores de Itajaí até a data limite.