Rodrigo Carlos Truppel assume cargo de vereador em Itajaí

Suplente atuará no Legislativo por 31 dias.

#PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Rodrigo Truppel assinando o livro de posse em uma mesa de madeira, no gabinete da presidência. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Rodrigo Truppel assinando o livro de posse em uma mesa de madeira, no gabinete da presidência. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
O suplente Rodrigo Carlos Truppel (PSDB) tomou posse como vereador na tarde desta segunda-feira (19), acompanhado da esposa e da assessoria. A assinatura do livro de posse aconteceu no Gabinete do Presidente, vereador Marcelo Werner (PSC). Truppel também conversou com o presidente sobre os assuntos em discussão no Legislativo.

Na eleição de 2020, Truppel recebeu 616 votos, conquistando a segunda suplência do PSDB. O parlamentar assume a vaga da vereadora Anna Carolina, que se licenciou do cargo pelo período de 31 dias.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.