Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Instituída comissão para estudos de novo Hospital Pequeno Anjo

Vereadores devem buscar informações e recursos em todas as instâncias.

#PraTodosVerem a imagem ilustrativa, de reunião realizada recentemente, mostra o presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner, reunido com os vereadores que compõem a Comissão de Saúde do Legislativo: Otto L. Quintino Jr, Bruno da Saúde à esquerda da foto; Osmar Teixeira e Fábio Negão, além do deputado federal Jorge Goetten. Eles estão sentados em cadeiras pretas em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Foto: Fabricia Prado/ CVI #PraTodosVerem a imagem ilustrativa, de reunião realizada recentemente, mostra o presidente da Câmara de Itajaí, Marcelo Werner, reunido com os vereadores que compõem a Comissão de Saúde do Legislativo: Otto L. Quintino Jr, Bruno da Saúde à esquerda da foto; Osmar Teixeira e Fábio Negão, além do deputado federal Jorge Goetten. Eles estão sentados em cadeiras pretas em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Foto: Fabricia Prado/ CVI
A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí instituiu a Comissão Parlamentar Mista para debater a possibilidade da construção de um novo espaço para o Hospital Infantil Pequeno Anjo. A ideia surgiu das constantes reclamações da comunidade e de colaboradores do hospital, que vão desde a oferta de leitos à falta de profissionais e infraestrutura adequada para atender à grande demanda regional.
 
A Comissão Parlamentar Mista é formada pelos vereadores que já compõem a Comissão Permanente de Saúde da Câmara, Bruno da Saúde (MDB), Osmar Teixeira (SD), Otto L. Quintino Jr., além do vereador Fábio Negão (PL), com o apoio da Presidência da Casa.
 
Além dos vereadores, a Comissão Mista do Pequeno Anjo contará com um (a) representante do Hospital, um (a) representante da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e um (a) do Poder Executivo, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde. Estes membros serão indicados pelas entidades.
 
A Comissão Mista poderá requerer oficialmente informações de autoridades e agentes públicos, ouvir e consultar autoridades das instâncias municipal, estadual e federal e realizar audiências públicas, entre outros.  
 
 

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras