Câmara lamenta a morte do ex-vereador Márcio Antônio Silveira

Márcio foi vereador em quatro Legislaturas.

#PraTodosVerem: imagem do ex-vereador Márcio Antônio Silveira,  de terno e gravata, sentado e sorrindo. Foto: Victor Schneider/CVI. #PraTodosVerem: imagem do ex-vereador Márcio Antônio Silveira, de terno e gravata, sentado e sorrindo. Foto: Victor Schneider/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí lamenta profundamente o falecimento do ex-vereador Márcio Antônio Silveira, que nos deixou na noite desta segunda-feira (3), após um infarto fulminante. Márcio Antônio Silveira nasceu em 29 de março de 1958. Formou-se em Ciências Jurídicas pela Universidade do Vale do Itajaí (1999); Teologia pela Escola de Educação Teológica das Assembleias de Deus (1992) e Estudos Sociais, também pela Univali (1989).

Teve atuação marcante na política itajaiense, especialmente como vereador em quatro Legislaturas (1993-1996; 1997-2000; 2001 -2004 e 2005-2008). Filiado ao MDB, em 2007 foi líder do Governo Municipal na Câmara. Foi ainda Secretário Municipal de Saúde, Desenvolvimento Social e de Relações Temáticas e Institucionais. Atualmente estava como coordenador do Centro de Referência Social (CRAS) Nossa Senhora das Graças. Márcio deixa esposa, duas filhas e um neto.

O corpo do ex-vereador está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus – Sede, na Rua Capitão Adolfo Germano de Andrade, 123 – Centro. A cerimônia fúnebre está prevista para as 15 horas, na Assembleia, seguida do sepultamento, no Cemitério Municipal da Fazenda, às 17 horas.

Neste momento de dor, a Câmara de Vereadores de Itajaí se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho. Registramos ainda, nossos agradecimentos ao ex-vereador Márcio Antônio Silveira por sua contribuição ao Legislativo Municipal e à história da política itajaiense.

Imagens disponíveis para download ao final do texto.
Créditos: Victor Schneider/CVI.

Outras fotos