Câmara recebe visita de alunos do IFSC

Estudantes puderam conhecer a estrutura e o funcionamento do Legislativo.

#PraTodosVerem: imagem dos alunos de pé, dentro do Arquivo do Legislativo, onde um servidor do setor explica o funcionamento do local. #PraTodosVerem: imagem dos alunos de pé, dentro do Arquivo do Legislativo, onde um servidor do setor explica o funcionamento do local.
Nesta terça-feira (28) a Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu a visita da turma de Mecânica – Módulo 2, do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus Itajaí. Na ocasião, os alunos puderam saber mais sobre o trabalho dos vereadores e processos legislativos, assim como os serviços do Balcão da Cidadania, Arquivo do Legislativo e estúdios da TV Câmara. Os estudantes também buscaram orientações sobre as ações da Câmara voltadas para a sustentabilidade, como a reutilização da água da chuva e a usina de energia fotovoltaica.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.