Audiência Pública vai debater saúde mental na adolescência

Encontro acontece no dia 5 de abril, quarta-feira.

#PraTodosVerem: convite com fundo cinza e o texto "A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública com o tema Saúde Mental com Foco na Adolescência no Município de Itajaí. Data: 5 de abril de 2023 - quarta-feira; Horário: 19 horas; Local: Plenário Vereador Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825/ Bairro Ressacada - Itajaí/SC. #PraTodosVerem: convite com fundo cinza e o texto "A Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública com o tema Saúde Mental com Foco na Adolescência no Município de Itajaí. Data: 5 de abril de 2023 - quarta-feira; Horário: 19 horas; Local: Plenário Vereador Arno Cugnier - Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825/ Bairro Ressacada - Itajaí/SC.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza no dia 5 de abril (quarta-feira) audiência pública com o tema Saúde Mental com Foco na Adolescência no Município de Itajaí. O evento terá início às 19 horas e será transmitido pela TV Câmara no canal 14 da Claro e no youtube.com/camaraitajai.

A audiência foi proposta pela vereadora Aline Aranha (União Brasil), via Requerimento nº 234/2023, e aprovada pelos demais vereadores. De acordo com o requerimento, são necessários diversos esclarecimentos diante da precariedade nos serviços de atendimento de saúde mental em Itajaí.

O encontro deve reunir servidores da área no Município, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) e entidades civis interessadas no tema, em busca de soluções democráticas e efetivas que melhorem o atendimento à população.