Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara recebe Seminário de Iniciação de Vereador Mirim

Evento reunirá vereadores mirins da região.

#PraTodosVerem: aluno de camiseta branca deposita o voto em uma urna de papelão com os dizeres: Eleição Câmara Mirim. Finaliza com as logomarcas da Escola do Legislativo e o brasão da Câmara. #PraTodosVerem: aluno de camiseta branca deposita o voto em uma urna de papelão com os dizeres: Eleição Câmara Mirim. Finaliza com as logomarcas da Escola do Legislativo e o brasão da Câmara.
A Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte, recebe na próxima segunda-feira (27) o Seminário de Iniciação de Vereador Mirim, realizado em parceria com a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina.
 
O Seminário contará com vereadores mirins das cidades de Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema, Navegantes e Penha. O objetivo é contribuir para a formação política dos estudantes que participam das câmaras mirins, por meio da reflexão e de debates sobre a importância da participação política e sobre o papel do Poder Legislativo na sociedade democrática.
 
No período matutino, serão duas palestras: O Papel do Vereador, com o professor Ricardo Duwe, e A Constituição federal e o Poder Legislativo, com o professor Luciano Daudt da Rocha. Durante a tarde, os vereadores mirins participarão da oficina Argumentação e Oratória, com o professor Leonardo Ames.
 
O evento poderá ser acompanhado durante toda a manhã pela TV Câmara de Itajaí, via Instagram e Facebook, @camaraitajai. A atividade vespertina será mais individualizada e não será transmitida.

Imagens disponiveis: Galeria de Imagens 
Crédito: Felipe da Costa/CVI. 

 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 
 


Projetos e Proposituras