Servidoras recebem aula de defesa pessoal

Evento é alusivo ao mês das mulheres na Câmara.

#PraTodosVerem: imagem do professore, de costas para a foto e de frente para as servidoras que estão em posição de semicírculo, no PLenário da Câmara. Foto: Fabricia Prado/CVI. #PraTodosVerem: imagem do professore, de costas para a foto e de frente para as servidoras que estão em posição de semicírculo, no PLenário da Câmara. Foto: Fabricia Prado/CVI.
Servidoras da Câmara de Vereadores de Itajaí participaram de uma aula sobre técnicas de defesa pessoal, na tarde desta segunda-feira (13). De forma voluntária, o professor de jiu-jitsu Amilton Linhares Filho, abordou algumas das situações de risco mais comuns para as mulheres e passou algumas técnicas básicas de defesa. O evento é alusivo às comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Fabricia Prado/CVI.