Câmara realiza reunião por melhorias na Rodovia Antônio Heil

Encontro definirá reivindicações a serem feitas ao Governo do Estado.

#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com fundo em tons de cinza. O texto em preto diz: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V. S.ª para a reunião em que serão discutidas melhorias na Rodovia SC-486 (Antônio Heil), além da necessidade de construção de novo trevo na interseção com a BR-101. Data: 7 de fevereiro de 2023 (terça-feira). Horário: 14h. Local: Plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada. No canto inferior esquerdo aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal e o texto: Estado de Santa Catarina. Câmara de Vereadores de Itajaí. #PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com fundo em tons de cinza. O texto em preto diz: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V. S.ª para a reunião em que serão discutidas melhorias na Rodovia SC-486 (Antônio Heil), além da necessidade de construção de novo trevo na interseção com a BR-101. Data: 7 de fevereiro de 2023 (terça-feira). Horário: 14h. Local: Plenarinho da Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 – Ressacada. No canto inferior esquerdo aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal e o texto: Estado de Santa Catarina. Câmara de Vereadores de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na próxima terça-feira (7) uma reunião para discutir melhorias na Rodovia Antônio Heil e no trevo com a BR-101. A ideia é reunir autoridades, representantes da sociedade civil e entidades de toda região para reivindicar ao Governo do Estado soluções para os problemas de tráfego e segurança. O encontro terá início às 14h, no Plenarinho da Câmara (Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825).