Câmara recebe exposição fotográfica de Magru Floriano

Mostra LUGARES...DE ITAJAÍ ficará no Espaço Cultural até o dia 28 de fevereiro.

#PraTodosVerem: imagem da exposição com as fotografias dispostas em paineis brancos de madeira. #PraTodosVerem: imagem da exposição com as fotografias dispostas em paineis brancos de madeira.
O Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis da Câmara de Vereadores de Itajaí recebe a partir desta quinta-feira (2) a mostra fotográfica "LUGARES... DE ITAJAÍ", do artista visual itajaiense Magru Floriano. A mostra é composta por vinte fotografias impressas de diversas localidades de Itajaí. A visitação pode ser feita até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento da Câmara, das 8h às 19h.

Com a contribuição de Ane Fernandes na curadoria, as imagens mostram momentos especiais, com a natureza apresentando algum fenômeno que o artista considera “esteticamente interessante”. Floriano selecionou fotografias que dão ao visitante uma panorâmica da cidade, com imagens das áreas urbanas e rurais. Fotos do patrimônio arquitetônico da cidade também compõem a exposição.

Mais informações:
Magru Floriano: (47) 99123-0013

Imagem para download ao final do texto.

Outras fotos