Laudelino Lamim toma posse como vereador de Itajaí

Terceiro suplente assume vaga de Vanderley Dalmolin.

#PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Laudelino Lamim assinando o livro de posse. Crédito: Felipe da Costa. #PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Laudelino Lamim assinando o livro de posse. Crédito: Felipe da Costa.
O suplente Laudelino Lamim (MDB) tomou posse como vereador de Itajaí na tarde desta sexta-feira (6). O parlamentar assume a vaga de Vanderley Dalmolin (MDB), que comandará a Secretaria de Agricultura e Expansão Urbana. A assinatura do livro de posse foi realizada no gabinete do presidente da Câmara, Marcelo Werner (PSC).

Laudelino Lamim foi eleito vereador titular por três legislaturas seguidas: 2005-2008, 2009-2012 e 2013-2016. Na eleição de 2020 conquistou 965 votos, ficando como 3º suplente do MDB.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Felipe da Costa/CVI.