Campanha Natal Solidário arrecada cerca de 300 brinquedos

Material será entregue a crianças carentes atendidas pela Cufa de Itajaí.

#PraTodosVerem a imagem mostra vereadores, servidores e parceiros da campanha com presentes nas mãos, em frente à árvore de natal, na recepção da Câmara. Foto: Felipe da Costa/CVI #PraTodosVerem a imagem mostra vereadores, servidores e parceiros da campanha com presentes nas mãos, em frente à árvore de natal, na recepção da Câmara. Foto: Felipe da Costa/CVI
Tradicionalmente realizada pelo Legislativo de Itajaí, a campanha Natal Solidário 2022 arrecadou cerca de 300 brinquedos para a Central Única das Favelas (Cufa) de Itajaí. O sucesso da ação, promovida em parceria com a Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis), vai proporcionar um final de ano mais feliz para centenas de crianças carentes.

Os materiais foram entregues ao coordenador da Cufa de Itajaí, Ronaldo Jesus dos Santos, na noite desta segunda-feira (19), em solenidade realizada na Câmara de Vereadores. Ele enfatizou que os brinquedos serão distribuídos a comunidades já atendidas pela Cufa, como a Favela do Beija-Flor, no Bairro Espinheiros.

A campanha de arrecadação aconteceu entre os meses de novembro e dezembro e contou com o apoio do Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio do Fórum da Comarca de Itajaí, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Itajaí (ACII).
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Felipe da Costa/CVI.