Câmara de Itajaí apoia campanha para arrecadação de ração

Ação promovida pela Guarda Municipal Ambiental faz parte do Dezembro Verde.

#PraTodosVerem a imagem mostra um cachorro de médio porte, branco e marrom. Ele está sentado com uma das patas levantadas. Foto: Freepik #PraTodosVerem a imagem mostra um cachorro de médio porte, branco e marrom. Ele está sentado com uma das patas levantadas. Foto: Freepik
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai disponibilizar uma caixa de coleta para a campanha que tem o objetivo de arrecadar ração para cães e gatos. A iniciativa é promovida pela Guarda Municipal Ambiental (GAMF) de Itajaí e faz parte do Dezembro Verde, mês de conscientização com foco em combater o abandono e os maus tratos contra animais.

As doações podem ser feitas no Legislativo, na caixa de arrecadação em frente ao Plenário, até o dia 19/12. Todo o material arrecadado será destinado à Guarda Municipal, que entregará a famílias carentes que possuem animais domésticos e aos tutores que, recentemente, tenham adotado animais de rua ou do canil municipal.
Participe!