Votação do projeto que regulamenta a exigência do EIV será na quinta (1º)

Pulseiras de acesso ao plenário serão distribuídas a partir das 14h.

#PraTodosVerem a imagem mostra em primeiro plano o mezanino do plenário e os assentos do público. Adiante, embaixo, aparecem as  cadeiras dos vereadores e a bancada de trabalho. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra em primeiro plano o mezanino do plenário e os assentos do público. Adiante, embaixo, aparecem as cadeiras dos vereadores e a bancada de trabalho. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí agendou para esta quinta-feira, 1º de dezembro, durante a 83ª sessão ordinária, a primeira votação do Projeto de Lei Complementar nº 27/2022, que regulamenta a exigência do Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) em Itajaí.

A sessão ordinária começa às 16h e as pulseiras de acesso ao plenário serão distribuídas a partir das 14h, por ordem de chegada. Para cadastro e acesso ao Plenário é necessário apresentar um documento oficial com foto.

As sessões ordinárias são transmitidas pelo canal da Câmara no YouTube:  youtube.com/camaraitajai . Também é possível acompanhar a transmissão pelo Facebook na página do Legislativo: facebook.com/camaraitajai .