Câmara terá ponto facultativo na segunda-feira

Legislativo retomará atividades na quarta, a partir das 8h.

#PraTodosVerem a imagem mostra o prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí durante um dia de sol. Edifício de cinco pavimentos, com fachada de vidro e pintura bege. Foto: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem a imagem mostra o prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí durante um dia de sol. Edifício de cinco pavimentos, com fachada de vidro e pintura bege. Foto: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí não terá expediente na próxima segunda-feira (14), ponto facultativo, e na terça-feira (15), Dia da Proclamação da República. O Legislativo segue o calendário de pontos facultativos do Executivo Municipal, conforme o Decreto nº12.469/2022. As atividades da Câmara reiniciam na quarta-feira (16), a partir das 8 horas.