Natal Solidário da Câmara vai arrecadar brinquedos para comunidades de Itajaí

Donativos serão distribuídos pela Central Única das Favelas (Cufa).

#PraTodosVerem: cartaz com fundo claro e bordas com motivos natalinos, contendo o seguinte texto: Natal Solidário 2022 em apoio à Cufa. Brincar é sempre o melhor presente. Poucas coisas são tão gratificantes quanto o sorriso de uma criança. Participe da nossa campanha solidária de Natal. Doe um brinquedo novo ou em bom estado e ajude a levar um pouco de alegria às nossas crianças. Participe! Organização Beneficiada: Central Única das Favelas de Itajaí. De 16/11 a 16/12. Pontos de arrecadação: Câmara de Vereadores de Itajaí; Associação Empresarial de Itajaí (ACII), Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí (CDL) e Fórum da Comarca de Itajaí.
A Câmara de Vereadores de Itajaí e Associação dos Servidores Públicos do Poder Legislativo de Itajaí (Aspelegis) realizam o Natal Solidário 2022, em apoio à Central Única das Favelas de Itajaí (Cufa). Serão arrecadados brinquedos novos e usados em bom estado, que serão distribuídos para crianças das comunidades da cidade atendidas pela Cufa.

A campanha acontece de 16 de novembro a 16 de dezembro. Os brinquedos poderão ser entregues na Câmara de Vereadores ou na sede dos apoiadores: Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio do Fórum da Comarca de Itajaí, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Empresarial de Itajaí (ACII).