Suplente Cláudio do Estacionamento/Dido toma posse na Câmara

Vereador deve permanecer no Legislativo por 31 dias.

#PraTodosVerem: de pé do lado esquerdo da imagem o vereador Marcelo Werner (PSC), vestindo calça cinza e camisa social azul clara. Ao lado dele, de pé, está  vereador Cláudio do Estacionamento/Dido (PSDB) usando um terno preto, camisa cinza e gravata azul. #PraTodosVerem: de pé do lado esquerdo da imagem o vereador Marcelo Werner (PSC), vestindo calça cinza e camisa social azul clara. Ao lado dele, de pé, está vereador Cláudio do Estacionamento/Dido (PSDB) usando um terno preto, camisa cinza e gravata azul.
Tomou posse na Câmara de Vereadores de Itajaí na tarde desta terça-feira (1º) o suplente de vereador Cláudio do Estacionamento/Dido (PSDB). Cláudio, que é o terceiro suplente do partido, substituirá o vereador Beto Cunha (PSDB) pelo período de 31 dias. Cláudio é comerciante em Itajaí e disputou a primeira eleição em 2016, quando alcançou a primeira suplência. Em 2020 disputou o pleito novamente, alcançando 599 votos. Esta é a primeira vez que assume uma vaga no Legislativo.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI