Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Estudo de Impacto de Vizinhança

Confira as informações aqui.

 
Convite da 1ª audiência
#PraTodosVerem a imagem é um convite em formato retangular com o fundo em tons de cinza. O texto diz: A Câmara de Vereadores de Itajaí convida para a audiência pública em que será discutido o Projeto de Lei Complementar nº 27/2022, que regulamenta a exigência do Estudo de Impacto de Vizinhança em Itajaí. Data: 05 de outubro de 2022 - (quarta-feira). Hora: 18h30. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier. Câmara de Vereadores de Itajaí. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC. No canto inferior esquerdo aparece o brasão do Poder Legislativo Municipal com o texto Estado de Santa Catarina. Câmara de Vereadores de Itajaí.

Link para o Projeto de Lei Complementar nº 27/2022 e emendashttps://cutt.ly/9NfYAss​ 

Vídeo da 1ª audiência pública na íntegrahttps://www.youtube.com/watch?v=Qn2Un1b_8xQ

Vídeo da 2ª audiência pública na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=euYK_YClBTs

Vídeo da 3ª audiência pública na íntegra: 
https://www.youtube.com/watch?v=HcVVkprOQAc

Convite da 2ª audiência

#PraTodosVerem: convite com fundo em tons de cinza e texto na cor preta no qual se lê "Convite/ A Câmara de Vereadores de Itajaí convida para a segunda audiência pública para a discussão do Projeto de Lei Complementar nº 27/2022, que regulamenta a exigência do Estudo de Impacto de Vizinhança em Itajaí. Data: 26 de outubro de 2022 - (quarta-feira). Hora: 18h30. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier, Câmara de Vereadores de Itajaí, Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825, Bairro Ressacada - Itajaí/SC. Finaliza com o brasão do Legislativo Municipal.

Convite da 3ª audiência

#PraTodosVerem: convite com fundo cinza com o texto "Convite/ A Câmara de Vereadores de Itajaí convida para a terceira audiência pública para a discussão do Projeto de Lei Complementar nº 27/2022, que regulamenta a exigência do Estudo de Impacto de Vizinhança em Itajaí. Data: 23 de novembro de 2022 - (quarta-feira). Hora: 18h30. Local: Plenário Vereador Arno Cugnier Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), 3825. Bairro Ressacada - Itajaí/SC.


Projetos e Proposituras