Capacitação do Qualifica CVI foi cancelada

Curso estava agendado para esta quarta e deverá ser remarcado.

#PraTodosVerem: imagem ilustrativa do Plenário da Câmara, com o público sentado, ouvindo um palestrante, um homem branco de cabelos grisalhos que está de pé no elevado onde fica bancada dos vereadores. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: imagem ilustrativa do Plenário da Câmara, com o público sentado, ouvindo um palestrante, um homem branco de cabelos grisalhos que está de pé no elevado onde fica bancada dos vereadores. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
A Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio da Escola do Legislativo Vereadora Maria Rosa Heleno Schulte, informa que por motivos de força maior a capacitação sobre a Rede de Apoio Integral a Pessoas em Situação de Violência de Itajaí (RAIPSVI), que seria realizada hoje (28), às 19 horas, foi cancelada. A Câmara busca uma nova data para a realização do evento, que será comunicada a todos, caso confirmada.

Acompanhe nossos canais de comunicação para ficar por dentro das atividades oferecidas pela Escola.