Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara terá sessão alusiva ao Outubro Rosa

Movimento visa chamar a atenção para a prevenção e combate ao câncer.

#PraTodosVerem: card com fundo rosa e laço alusivo ao Outubro Rosa, com o seguinte texto: sessão alusiva ao Outubro Rosa; Data: 4 de outubro de 2022/ Horário: a partir das 16h/ Local: Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube
@CamaraItajai. Finaliza com a logomarca da Procuradoria Especial da Mulher e o Brasão da Câmara. #PraTodosVerem: card com fundo rosa e laço alusivo ao Outubro Rosa, com o seguinte texto: sessão alusiva ao Outubro Rosa; Data: 4 de outubro de 2022/ Horário: a partir das 16h/ Local: Câmara de Vereadores de Itajaí - Avenida Vereador Abrahão João Francisco, 3825 - Ressacada. Transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube @CamaraItajai. Finaliza com a logomarca da Procuradoria Especial da Mulher e o Brasão da Câmara.
A Câmara de Vereadores de Itajaí realiza na próxima terça-feira (4) uma sessão especialmente dedicada ao Outubro Rosa. Neste dia, haverá uma fala especial da professora e enfermeira da Rede Municipal de Saúde Eneida Teixeira, além de indicações e requerimentos voltados ao câncer de mama, de útero e à saúde da mulher em geral.  A sessão terá início às 16 horas e poderá ser acompanhada também pelo Facebook e YouTube, @CamaraItajai.

A palestrante Eneida Patrícia Teixeira é enfermeira efetiva do Município, com atuação na Unidade de Pronto Atendimento do Centro Integrado de Saúde (UPA-CIS). É doutoranda em Enfermagem pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), graduada em enfermagem e Mestre em Saúde e Gestão do Trabalho pela Univali, onde também é professora no curso de Enfermagem. Trabalha com a saúde da mulher, saúde materno-infantil e saúde pública, entre outras áreas.     

Além desta sessão, durante todo o mês de outubro o prédio do Legislativo Municipal ficará iluminado na cor rosa, em apoio ao movimento. A sessão especial tem o apoio da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara.

 
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 
 


Projetos e Proposituras