Junior da Vila (PL) assume vaga na Câmara de Itajaí

Parlamentar ocupará a cadeira do vereador Fábio Negão (PL).

#PraTodosVerem: vereador Junior da Vila assina o livro de posse. Eles tá usando um terno cinza, camisa branca e gravata azul marinho. Ao fundo, as bandeiras do Brasil, Santa Catarina, de Itajaí e da Câmara de Vereadores. #PraTodosVerem: vereador Junior da Vila assina o livro de posse. Eles tá usando um terno cinza, camisa branca e gravata azul marinho. Ao fundo, as bandeiras do Brasil, Santa Catarina, de Itajaí e da Câmara de Vereadores.
Na tarde desta quinta-feira (1º), o suplente Osmar Pausco Raymundo Jr., conhecido como Junior da Vila (PL), assumiu a vaga do vereador titular Fábio Negão (PL), que se afastou da Câmara. Junior é formado em Administração e desde 2005 ocupou diferentes cargos públicos na Secretaria Municipal de Segurança Pública, Coordenadoria de Trânsito (Codetran), Gabinete do Prefeito e na Praça do Cidadão da Secretaria Municipal de Fazenda.

Com larga experiência no setor público, candidatou-se pela primeira vez em 2020, conquistando 571 votos e a suplência do partido. Junior deve permanecer na Câmara por, pelo menos, 31 dias.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.