Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Rafael Orthmann toma posse

Vereador ficará no cargo por, pelo menos, 31 dias.

#PraTodosVerem: imagem do vereador Rafael Orthmann, um homem branco de cabelos curtos e castanhos, que usa camisa branca, gravata vermelha e terno cinza. Rafael está assinado o livro de posse. #PraTodosVerem: imagem do vereador Rafael Orthmann, um homem branco de cabelos curtos e castanhos, que usa camisa branca, gravata vermelha e terno cinza. Rafael está assinado o livro de posse.
Na tarde desta segunda-feira (29), Rafael Orthmann (PDT), assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de Itajaí. Rafael é suplente da vereadora Hilda Deola (PDT), que se afastou do cargo temporariamente.
 
Rafael tem 42 anos e é natural de Itajaí. Em 2019 elegeu-se Conselheiro Tutelar, cargo que exerceu de 2020 até ser chamado pelo Legislativo. Ocupou diversos cargos públicos, como diretor de Tecnologia Educacionais, na Secretaria Municipal de Educação, e de Assessor na Secretaria Municipal de Administração. Concorreu a uma vaga na Câmara pela primeira vez em 2016, alcançando 353 votos. Candidatou-se novamente em 2020, quando conquistou 634 votos, ficando como suplente do partido. Rafael Orthmann deve permanecer na Câmara por, pelo menos, 31 dias.
 
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai

 
 
 


Projetos e Proposituras