Câmara de Itajaí adere ao movimento Maio Amarelo

Iluminação do Legislativo faz referência à segurança no trânsito.

#PraTodosVerem: a foto mostra a sede da Câmara de Itajaí iluminada na cor amarela no período noturno. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra a sede da Câmara de Itajaí iluminada na cor amarela no período noturno. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Até o final deste mês, o prédio da Câmara de Vereadores de Itajaí estará iluminado com a cor amarela, em apoio ao Maio Amarelo. O objetivo do movimento é estimular ações que contribuam com a discussão da segurança no trânsito.

As ações são concentradas nesse mês, porque em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Já a cor amarela foi escolhida porque simboliza atenção e também a sinalização e advertência no trânsito.