Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Câmara recebe representantes da Confederação Brasileira de Canoagem

Profissionais realizam treinamento de paracanoagem na Univali.

#PratodosVerem: de pé, da esquerda para a direita em frente um grande painel com o mapa de Itajaí,  estão a diretora de Paradesporto e Esportes Adaptativos da FMEL, Aline Barros; o técnico da seleção brasileira de Paracanoagem, Thiago Pupo Fonseca; o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (PSC) e a supervisora de paracanoagem da Confederação, Maria de Fátima Fernandes Vara.  

#PratodosVerem: de pé, da esquerda para a direita em frente um grande painel com o mapa de Itajaí, estão a diretora de Paradesporto e Esportes Adaptativos da FMEL, Aline Barros; o técnico da seleção brasileira de Paracanoagem, Thiago Pupo Fonseca; o presidente da Câmara, vereador Marcelo Werner (PSC) e a supervisora de paracanoagem da Confederação, Maria de Fátima Fernandes Vara.
O presidente da Câmara de Vereadores de Itajaí, vereador Marcelo Werner (PSC), recebeu na manhã desta sexta-feira (29) representantes da paracanoagem da Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), que participam do Curso de Formação de Treinadores de Paracanoagem Nível 1, realizado nesta semana na Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
 
A formação é uma parceria entre o curso de Educação Física da Univali, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí (FMEL) e CBCa. No encontro, a diretora de Paradesporto e Esportes Adaptativos da FMEL, Aline Barros, o técnico da seleção brasileira de Paracanoagem, Thiago Pupo Fonseca e a supervisora de paracanoagem da Confederação, Maria de Fátima Fernandes Vara, falaram dos desafios da modalidade e da busca por apoio e visibilidade.
 
O presidente do Legislativo destacou a importância do paradesporto e do potencial de Itajaí para o desenvolvimento da paracanoagem.
 
 
Imagens disponíveis pa download ao final da matéria.
Crédito: Fabricia Prado/CVI.
--
Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
 

 


Projetos e Proposituras