Matheus Provesi Toletino assume cargo de vereador em Itajaí

Primeiro suplente do PSDB assume por 31 dias.

#PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Matheus Provesi Tolentino assinando assinando o livro de posse. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra o vereador Matheus Provesi Tolentino assinando assinando o livro de posse. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
No início da tarde desta sexta-feira (1º), o suplente do PSDB, Matheus Provesi Tolentino, assumiu o cargo de vereador em Itajaí. O parlamentar atuará no Legislativo por 31 dias, no lugar de Anna Carolina (PSDB). O livro de posse foi assinado no gabinete do presidente da Câmara, Marcelo Werner (PSC), na companhia da família e do vereador Beto Cunha (PSDB).

Na eleição de 2020, Matheus recebeu 730 votos e conquistou a primeira suplência do PSDB.

Matheus participará das sessões extraordinárias que acontecem na tarde desta sexta-feira (1º), a partir das 13h30, que terão como objetivo a discussão do Projeto de Lei Complementar nº 11/2022, que trata de mudanças nos vencimentos dos servidores do magistério.

Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.