Câmara de Itajaí terá sessões extraordinárias nesta sexta-feira (1º)

Nos encontros serão discutidas mudanças nos vencimentos do magistério.

#PraTodosVerem a imagem mostra a Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, na cor bege, com fachada de vidro. #PraTodosVerem a imagem mostra a Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, na cor bege, com fachada de vidro.
A Câmara de Vereadores de Itajaí vai realizar nesta sexta-feira (1º), a partir das 13h30, duas sessões extraordinárias para discutir o Projeto de Lei Complementar 11/2022. O projeto extingue gratificações, altera o padrão de vencimento dos cargos e das carreiras típicas do magistério, e dá outras providências.

As sessões extraordinárias serão realizadas em sequência para que o projeto possa ser analisado em duas discussões antes do início das restrições da Legislação Eleitoral. As sessões serão transmitidas ao vivo pelo canal no Youtube e Facebook da Câmara de Itajaí.

Outras fotos