Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Reagendada Audiência Pública sobre poluição sonora e perturbação do sossego

Encontro foi transferido para segunda-feira (28) na Câmara de Vereadores de Itajaí.

#PraTodosVerem: convite com fundo cinza e o seguinte texto em preto: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá debater “Poluição Sonora e Perturbação do Sossego na Cidade de Itajaí”. Data: 28 de março de 2022 - 2ª feira. Hora: 19h. Local: Câmara de Vereadores de Itajaí - Plenário Vereador Arno Cugnier. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825 Bairro Ressacada - Itajaí/SC. Finaliza com a logomarca da Câmara. #PraTodosVerem: convite com fundo cinza e o seguinte texto em preto: a Câmara de Vereadores de Itajaí tem a honra de convidar V.S.ª para a Audiência Pública que irá debater “Poluição Sonora e Perturbação do Sossego na Cidade de Itajaí”. Data: 28 de março de 2022 - 2ª feira. Hora: 19h. Local: Câmara de Vereadores de Itajaí - Plenário Vereador Arno Cugnier. Avenida Vereador Abrahão João Francisco (Contorno Sul), nº 3825 Bairro Ressacada - Itajaí/SC. Finaliza com a logomarca da Câmara.
A audiência pública para discussão sobre poluição sonora e perturbação do sossego prevista para quarta-feira (23) foi reagendada para segunda-feira (28). O debate terá início às 19 horas, no plenário da Câmara.
 
A audiência pública foi proposta pela vereadora Anna Carolina (PSDB), por meio do Requerimento nº 10/2022, após o recebimento de reclamações de moradores de toda a cidade. Em debate estarão a criação e divulgação de canais eficientes para denúncias e soluções de problemas relacionados a estas questões.
 
O reagendamento foi necessário para que todos os integrantes da mesa de debates possam comparecer. A audiência poderá ser acompanhada presencialmente ou pelo canal da TV Câmara, youtube.com/CamaraItajai.

 
 


Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras