Vereadores e auditores fiscais discutem mudanças no ITBI

Tramita na Câmara projeto que faz mudanças na cobrança do imposto.

#PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores e os auditores fiscais sentados em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Ao fundo aparecem as bandeiras de Itajaí, do Brasil, de Santa Catarina e do Poder Legislativo Municipal. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os vereadores e os auditores fiscais sentados em torno de uma mesa de madeira em formato retangular. Ao fundo aparecem as bandeiras de Itajaí, do Brasil, de Santa Catarina e do Poder Legislativo Municipal. Foto: Davi Spuldaro / CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu na tarde desta segunda-feira (7) os auditores fiscais do Município para uma reunião com o presidente do Legislativo, vereador Marcelo Werner (PSC) e o vereador Adriano Klawa (PSL).

Durante o encontro, esteve em pauta a discussão sobre as mudanças previstas no Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 21/20221, de autoria do Executivo Municipal, que trata de alterações na legislação do Imposto sobre Transação de Bens Imóveis (ITBI), como alterações na avaliação do imóvel.

Atualmente, o PLC nº 21/2021 está em tramitação nas comissões técnicas da Câmara e ainda não há previsão para votação.
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.