Câmara não terá atendimento ao público até segunda-feira (17)

Medida é em virtude do número de servidores infectados por Covid-19 e Influenza.

#PraTodosVerem a imagem da fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, na cor bege, janelas de vidros nas laterais em todos os andares. No no centro do prédio, está aplicada uma película sobre a fachada de vidro, com fundo azul e o dizer "A Câmara é sua, conecte-se". Em torno do texto aparecem rostos variados dentro de cubos brancos e linhas que as conectam. Foto: Davi Spuldaro/CVI #PraTodosVerem a imagem da fachada da Câmara de Vereadores de Itajaí. Prédio de cinco pavimentos, na cor bege, janelas de vidros nas laterais em todos os andares. No no centro do prédio, está aplicada uma película sobre a fachada de vidro, com fundo azul e o dizer "A Câmara é sua, conecte-se". Em torno do texto aparecem rostos variados dentro de cubos brancos e linhas que as conectam. Foto: Davi Spuldaro/CVI
A Câmara de Vereadores de Itajaí informa que não terá atendimento ao público nos dias 13, 14 e 17 de janeiro. A medida inclui o Balcão da Cidadania, gabinetes parlamentares e setores administrativos.

A decisão está no Ato da Presidência nº 1/2022, emitido nesta quarta-feira (12), que determina ações para mitigar os riscos de contaminação pelo coronavírus e pelo vírus da Influenza, visto que nos últimos dias, servidores e vereadores apresentaram teste positivo para Covid-19 ou  sintomas de gripe.

Entre os dias 13 e 17 de janeiro, haverá expediente interno e serão reforçados os procedimentos de limpeza e higienização do prédio. Além disso, a Administração da Casa também reforçou com os servidores as medidas de proteção, como uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos.

O Ato da Presidência 1/2022 também traz a determinação do afastamento das servidoras grávidas, para que desempenhem home office até nova análise técnica.

O Ato da Presidência está disponível no final da página.