Câmara estará em recesso até o dia 3 de janeiro

Sessões ordinárias recomeçam em fevereiro.

#PraTodosVerem: cartão com fundo branco; no topo uma estrela dourada; abaixo o texto alternando cinza claro e dourado com os dizeres "Recarregando as energias para 2022/ Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Voltaremos em 3 de janeiro. Abaixo o brasão da Câmara e o texto Câmara de Vereadores de Itajaí em dourado. Finaliza com uma estrela dourada. #PraTodosVerem: cartão com fundo branco; no topo uma estrela dourada; abaixo o texto alternando cinza claro e dourado com os dizeres "Recarregando as energias para 2022/ Desejamos a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo. Voltaremos em 3 de janeiro. Abaixo o brasão da Câmara e o texto Câmara de Vereadores de Itajaí em dourado. Finaliza com uma estrela dourada.
A Câmara de Vereadores de Itajaí encerra nesta segunda-feira (20), às 19 horas, as atividades de 2021. Os setores administrativos do Legislativo Municipal retomam as atividades no dia 3 de janeiro de 2022, a partir das 8 horas. O atendimento nos gabinetes parlamentares também reinicia no dia 3 de janeiro. Já as sessões ordinárias da Câmara recomeçam no dia 1º de fevereiro de 2022.