CPI aprova questionamentos a diversas secretarias

Próxima reunião está marcada para segunda-feira (6).

#PraTodosVerem a imagem mostra os membros da CPI sentados lado a lado, atrás de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Da esquerda para a direita aparecem Anna Carolina, Osmar Teixeira, Hilda Deola e Christiane Stuart. Foto: reprodução. #PraTodosVerem a imagem mostra os membros da CPI sentados lado a lado, atrás de uma bancada de madeira em formato de semicírculo. Da esquerda para a direita aparecem Anna Carolina, Osmar Teixeira, Hilda Deola e Christiane Stuart. Foto: reprodução.
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 01/2021, que investiga a aquisição de máscaras descartáveis pela Prefeitura de Itajaí, realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira (29). Durante o encontro, foi lida e aprovada a ata da reunião anterior. Também foram aprovados requerimentos verbais.

A vereadora Anna Carolina (PSDB) solicitou o envio de ofícios às Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Administração, Controladoria-geral, além de empresas fornecedoras de máscaras ao município. Os documentos vão conter questionamentos sobre protocolo de entrega de materiais, relatório de entrada e saída de máscaras, detalhes dos produtos entregues, medidas adotadas para conservação dos materiais, entre outros.

Além disso, também de autoria da vereadora Anna Carolina, foi aprovado o pedido de oitiva de um funcionário de empresa que forneceu materiais à prefeitura. O depoimento está marcado para a próxima segunda-feira, a partir das 14h.

A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Bruno da Saúde (MDB) – presidente, Christiane Stuart (PSC) – relatora, Hilda Deola (PDT) – secretária, e os membros Anna Carolina (PSDB) e Osmar Teixeira (SD).