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Três servidoras do Executivo Municipal prestam depoimento à CPI
Comissão deve se reunir novamente na próxima sexta-feira (12).

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) nº 1/2021, que investiga a aquisição de máscaras descartáveis pela Prefeitura de Itajaí, realizou uma reunião nesta segunda-feira (8). Prestaram depoimento à CPI, como testemunhas, as servidoras da Prefeitura Liliane Cristina Sarmento Sestrem, Claudia Regina Teixeira Santanna e Simone dos Santos.
A consultora técnica Liliane falou sobre as rotinas administrativas na Secretaria Municipal de Governo, as dispensas de licitação e a transferência do posto de trabalho para outra Secretaria. Já Claudia, gerente de compras da Secretaria Municipal de Saúde, informou como acontecia o pedido de orçamentos e a busca por fornecedores.
A servidora Simone dos Santos, técnica em atividades administrativas, deu detalhes da transferência do seu posto de trabalho da Secretaria Municipal de Governo para a Secretaria Municipal de Saúde. Também falou sobre os procedimentos adotados nos processos licitatórios.
Antes de finalizar a reunião, os vereadores integrantes da Comissão fizeram requerimentos. A vereadora Anna Carolina (PSDB) solicitou que seja tomada medida judicial de quebra de sigilo telefônico dos sócios da empresa Conect.
Já o vereador Osmar Teixeira (SD) pediu a oitiva dos servidores do Executivo Municipal José Ricard Zimmermann e Jairo Santos. Os depoimentos estão agendados para a reunião extraordinária que vai acontecer na sexta-feira (12), às 14h.
A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Bruno da Saúde (MDB) – presidente, Christiane Stuart (PSC) – relatora, Hilda Deola (PDT) – secretária, e os membros Anna Carolina (PSDB) e Osmar Teixeira (SD).
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Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
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Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai
A consultora técnica Liliane falou sobre as rotinas administrativas na Secretaria Municipal de Governo, as dispensas de licitação e a transferência do posto de trabalho para outra Secretaria. Já Claudia, gerente de compras da Secretaria Municipal de Saúde, informou como acontecia o pedido de orçamentos e a busca por fornecedores.
A servidora Simone dos Santos, técnica em atividades administrativas, deu detalhes da transferência do seu posto de trabalho da Secretaria Municipal de Governo para a Secretaria Municipal de Saúde. Também falou sobre os procedimentos adotados nos processos licitatórios.
Antes de finalizar a reunião, os vereadores integrantes da Comissão fizeram requerimentos. A vereadora Anna Carolina (PSDB) solicitou que seja tomada medida judicial de quebra de sigilo telefônico dos sócios da empresa Conect.
Já o vereador Osmar Teixeira (SD) pediu a oitiva dos servidores do Executivo Municipal José Ricard Zimmermann e Jairo Santos. Os depoimentos estão agendados para a reunião extraordinária que vai acontecer na sexta-feira (12), às 14h.
A Comissão Parlamentar de Inquérito é formada pelos vereadores Bruno da Saúde (MDB) – presidente, Christiane Stuart (PSC) – relatora, Hilda Deola (PDT) – secretária, e os membros Anna Carolina (PSDB) e Osmar Teixeira (SD).
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