Câmara de Itajaí ilumina prédio em apoio ao Setembro Amarelo

Movimento busca a conscientização para a prevenção ao suicídio.

#PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara de Itajaí iluminada na cor amarela. Crédito: Davi Spuldaro/CVI. #PraTodosVerem: a foto mostra a fachada da Câmara de Itajaí iluminada na cor amarela. Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
Durante todo este mês, a Câmara de Vereadores de Itajaí ficará com a fachada iluminada na cor amarelo. A iniciativa é alusiva ao Setembro Amarelo, movimento de prevenção ao suicídio.

O movimento tem como um dos criadores no Brasil o Centro de Valorização à Vida (CVV), uma associação sem fins lucrativos que oferece serviço voluntário de apoio emocional em todo o Brasil. Em Itajaí, o Centro está localizado na rua Alfredo Trompowski, 601, na Vila Operária. Além do atendimento presencial, também é possível entrar em contato pelo site www.cvv.org.br e ainda pelo telefone 188.