Acesso do Cidadão



TV Câmara

Assistir ao vivo

Newsletter

Inscreva-se para receber novidades sobre a Câmara de Vereadores.


Banda Siri na Lata faz apresentação na Câmara

Visita teve o objetivo de divulgar o 23º Festival de Música de Itajaí.

#PraTodosVerem a imagem mostra os músicos sentados em cadeiras pretas no espaço cultural. São cinco homens e uma mulher. Todos estão segurando instrumentos musicais. Ao fundo aparecem janelas iluminadas pelo sol e um banner de divulgação do festival pendurado em um tripé. Foto: Davi Spuldaro / CVI #PraTodosVerem a imagem mostra os músicos sentados em cadeiras pretas no espaço cultural. São cinco homens e uma mulher. Todos estão segurando instrumentos musicais. Ao fundo aparecem janelas iluminadas pelo sol e um banner de divulgação do festival pendurado em um tripé. Foto: Davi Spuldaro / CVI
O Espaço Cultural Antônio Carlos Konder Reis da Câmara de Vereadores de Itajaí recebeu, na tarde desta quinta-feira (2), a banda Siri na Lata. O grupo se apresentou com sucessos da música popular brasileira. A visita teve o objetivo de divulgar o 23º Festival de Música de Itajaí, que acontece de 3 a 11 de setembro de maneira on-line.

Serão 18 oficinas, quatro painéis com convidados que pautam questões do universo musical da atualidade, mostra de 10 videoclipes musicais, 17 shows regionais e quatro shows nacionais. As apresentações serão transmitidas pelos canais no Youtube do Município e da Fundação Cultural. A programação completa está disponível pelo link: https://fundacaocultural.itajai.sc.gov.br/d/106 .
--
Imagens disponíveis na Galeria de Fotos.
Crédito: Davi Spuldaro/CVI.
--

Câmara de Vereadores de Itajaí
Secretaria de Comunicação e Promoção Social
(47) 3344-7100
www.cvi.sc.gov.br
www.facebook.com/camaraitajai
www.youtube.com/camaraitajai
www.instagram.com/camaraitajai
www.twitter.com/camaraitajai


Projetos e Proposituras